Minha lista de organização



Está tudo bagunçado tanto aqui dentro, quanto lá fora, preciso dar um jeito de parar de pensar um pouco em todos os departamentos da minha vida e focar em um por um para só assim as coisas começarem a andar. 

Tá certo que a ansiedade não me deixa fazer isso, ela faz com que eu pense nos boletos, nos sonhos, na carência, no trampo, no blog e mais um monte de coisinhas pequenas que acabam congestionando a linha de pensamento.

A vontade real oficial é largar tudo, colocar uma mochila nas costas e ir vender minhas artes em cada praia que tiver pelo caminho até conhecer todas as praias que existem no Brasil, mas isso é possível nesse momento? Não, óbvio que não. Nasci com a missão de cumprir várias missões, tipo as 3 Espiãs Demais, lembra?

Isso mesmo, matar um leão por dia, trabalhar de manhã pra comer de noite.

Por mais que me digam: 

- Quem tem que mudar as cosas é tu.
- Todo mundo tem problemas e tu não é a única no mundo.

Entre outras coisas mais, é difícil lidar com todas essas coisas e na minha cabeça só fica a frase:
O que está acontecendo com a minha vida? Dá até vontade de chorar.
E meu corpo só pede pra dormir, só quer ficar na cama ou vendo vários nadas sem sentido na internet pro tempo passar. É algo bem desanimador. 

Já fiz várias listas em vários tipos de papeis e com canetas de várias cores, de mil jeitos, mas o desânimo toma conta, o bloqueio criativo não existe, só a falta de vontade de escrever por causa do cansaço.

Um dia isso passa!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade